Grupo de Estudos de Filosofia Antiga e Medieval

O Grupo de Estudos de Filosofia Antiga e Medieval, coordenado por Anderson Borges, Wellington Damasceno e Vitor Mauro, tem o objetivo de desenvolver e integrar as atividades de pesquisa de filosofia antiga e medieval da FAFIL.

Atualmente, a agenda do grupo é semestral e as sessões são transmitidas via GoogleMeet, mas teremos atividades presenciais semestre que vem. Em cada semestre organizamos um conjunto de conferências/mini-cursos em temas de filosofia antiga ou medieval. As conferências/mini-cursos são ofertadas por pesquisadores de outras universidades brasileiras e intercaladas com apresentações de trabalhos “in progress” de nossos discentes, podendo ser trabalho de monografia, iniciação científica, mestrado ou doutorado.

As atividades do grupo estão abertas a toda a comunidade e são divulgadas em nossos sítios. O link de participação pode também ser disponibilizado a pesquisadores ou alunos de fora da UFG.

Caso deseje participar do grupo ou de alguma conferência/atividade específica, basta escrever para um destes e-mails:

anderson_borges@ufg.br

wellington_damasceno@ufg.br