Marca da Faculdade de Filosofia

Atenção, alunos veteranos!

Atualizada em 15/12/17 15:11.

Rotina para oferta e matrícula nas disciplinas de Oficina Monográfica II e Monografia.

Prezados(as),

os(as) alunos(as) do BACHARELADO que, neste semestre de 2018-1, desejarem matricular-se nas disciplinas de OFICINA MONOGRÁFICA II ou de MONOGRAFIA, devem fazer contato - até o dia 09/02/18 - com o(a) professor(a) que pretende trabalhar, para que esse último informe à coordenação o número e o nome dos alunos que orientará nas referidas disciplinas.

Os emails dos professores estão disponíveis na página do corpo docente da FAFIL. Os professores já estão avisados de que os alunos os procurarão para acertar antecipadamente a parceria no semestre prestes a se iniciar.

OBS.: O professor e o aluno possuem autonomia para decidir como haverão de efetivar o cumprimento das horas de trabalho previstas nas referidas disciplinas, visto que são atividades de orientação e pesquisa. Assim, as combinações feitas desde já não impactarão sobre as futuras matrículas nas demais disciplinas do horário a ser divulgado proximamente.

Contamos desde já com a colaboração, a iniciativa e a atenção de todos.

Coordenação do Curso de Bacharelado